Deputado saiu em defesa das forças de segurança
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-RJ) respondeu às declarações do deputado federal Reimont (PT-SP), que classificou como “chacina” a operação contra o Comando Vermelho realizada na última terça-feira (28), no Rio de Janeiro, e que resultou em 121 mortes. O parlamentar afirmou que o petista “deve ter algum problema mental”.
Antes de comentar sobre a opinião de Reimont, Eduardo lembrou que o conhece desde quando ele era vereador no Rio de Janeiro e “tinha embates com Carlos Bolsonaro”, seu irmão, que também é vereador no Rio.
– Essas pessoas sofrem de algum problema mental, porque são as mesmas pessoas que chamam velhinhas com bíblia na mão, que rezam o pai-nosso, de terroristas e aplaudem quando vão pra cadeia. Por exemplo, o caso da Débora, né? Escreveu com batom uma estátua, eles chamam ela de terrorista. 14 anos de cadeia, eles vão lá e batem palmas – disse Eduardo, em entrevista ao Metrópoles.
Durante suas declarações, Eduardo também criticou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, e saiu em defesa das forças de segurança que participaram da ação nos complexos da Penha e do Alemão. Ele pontiou que “só existe uma maneira de você reduzir a criminalidade: é combatendo”.






