DF: Mulher encontrada carbonizada em Sobradinho morreu por traumatismo craniano, diz polícia

Vítima e marido foram encontrados mortos dentro de casa, em Sobradinho. Investigadores suspeitam de feminicídio seguido de suicídio.

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu um laudo sobre as mortes de um casal encontrado carbonizado dentro de casa em Sobradinho, no dia 30 de março. 

De acordo com a investigação, Ana Paula Alves, de 33 anos, morreu antes do incêndio por traumatismo craniano.

O caso é tratado como feminicídio e o suspeito é o marido da vítima, Sérgio Avelino, de 45 anos, que também foi encontrado morto. A suspeita é de que homem tenha usado uma barra de ferro para matar a mulher e, em seguida, incendiado a própria casa.

O laudo cadavérico do homem, no entanto, não foi divulgado. Mas o corpo dele não tinha lesões, além das causadas pelo incêndio.

No dia do incêndio, vizinhos contaram que o casal teve uma discussão antes das chamas começarem. Os filhos do casal, de 7 e 11 anos, estavam na casa no momento da tragédia.

Durante as investigações, a polícia ainda identificou que o homem cumpria prisão domiciliar. Ele foi sentenciado por ter matado uma outra companheira em 2006, em Planaltina, com uma facada.

Crianças

Bombeiros apagam fogo em local de feminicídio seguido de suicídio, em Sobradinho, no DF

Bombeiros apagam fogo em local de feminicídio seguido de suicídio, em Sobradinho, no DF

Segundo informações obtidas pela polícia no local do crime, o homem trancou o quarto enquanto cometia a violência. Os filhos do casal ouviram a discussão e teriam tentado argumentar para acabar com as agressões.

Eles saíram correndo para pedir ajuda quando a casa começou a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando os militares chegaram e apagaram as chamas, os dois já estavam sem vida. Fonte: G1