Dois dos acidentes de trânsito envolveram caminhão. Em um deles, o motorista morreu
Em um intervalo de sete horas, a violência no trânsito do Distrito Federal deixou pelo menos uma pessoa morta e outras três gravemente feridas. Dos dos registros foram na madrugada deste sábado (13/6). Por volta de 1h30 da manhã, dois jovens, um rapaz e uma moça, ambos de 18 anos, foram resgatados pelos militares do Corpo de Bombeiros em Vicente Pires.
O carro em que as vítimas estavam capotou na Rua 4, próximo da Chácara 25. Os jovens foram levados para o Hospital de Base, unidade hospitalar referência no atendimento à traumas.
O outro acidente aconteceu pouco antes da 1h da manhã de hoje, na BR-020, sentido Brasília. Os condutores de um caminhão e de um carro de passeio se envolveram em uma colisão. A motorista do carro, 28 anos, foi socorrida ao Hospital Regional de Sobradinho em estado grave. O condutor do caminhão, de 44, não se feriu.
Preso às ferragens
Na DF-130, 10km após o Café sem Troco, um caminhão carregado com soja tombou na rodovia deixando o motorista preso às ferragens. Segundo o Corpo de Bombeiros, 12 militares da corporação seguiram para o resgate, por volta das 18h de sexta-feira (12/6). O condutor, de 46 anos, morreu no local. Fonte: Correrio Braziliense