Capacitação gratuita: Mais de 245 oportunidades para jovens e adultos no Distrito Federal

Tabanez - Informa Tudo DF por Silvano Lima
Tabanez - Informa Tudo DF por Silvano Lima

Programa Abrindo Horizonte oferece mais 240 vagas gratuitas de qualificação profissional no DF

Por Silvano Lima

O Programa Abrindo Horizonte está com 247 vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional no Distrito Federal.

A iniciativa é voltada para jovens e adultos que buscam inserção ou recolocação no mercado de trabalho, com direito a certificado ao final da formação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente pelos interessados. A proposta é ampliar oportunidades, fortalecer competências técnicas e preparar profissionais para uma atuação mais segura e qualificada no ambiente de trabalho.

Veja também: Projetos sociais e restaurantes comunitários aos domingos: A marca de Tabanez no DF

O projeto é idealizado e coordenado pelo ex-deputado distrital Carlos Tabanez, que destaca o compromisso social da iniciativa em promover capacitação acessível à população do DF.

Segundo a coordenação, os encontros e treinamentos reforçam o preparo técnico dos participantes, garantindo uma abordagem segura no ambiente profissional, promovendo proteção e ampliando as chances de empregabilidade.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram oficial do projeto e/ou no Instagram do Tabanez.

A qualificação profissional segue como uma das principais ferramentas para geração de renda e inclusão produtiva no Distrito Federal.

Veja o vídeo:

Para mais sobre o tema, acompanhe às próximas postagem Aqui!.

Siga nossa pagina no Instagram: https://www.instagram.com/informatudodf/

Fonte: Informa Tudo DF / Por Silvano Lima