Contratantes do serviço reclamam de falta de sinal de internet e telefonia em vários estados do país
Na Asa Norte, a falha foi de alguns minutos, mas ainda persistem em outras, como na Asa Sul, Sudoeste e outras regiões administrativas.
Problemas foram relatados pelos clientes em várias áreas do Distrito Federal e também em Goiás e em Tocantins
A operadora Claro enfrenta problemas com os serviços de internet e telefonia nesta sexta-feira (30/8).
Nas últimas 24 horas, a empresa registrou um número de reclamações superior ao usual, como mostra o gráfico da plataforma Downdetector. Clientes da operadora Claro relataram nesta manhã, que o sinal para uso do celular estava com problemas. O “sinal caiu” em várias regiões do Distrito Federal e do Entorno.
O pico foi registrado de reclamações ocorreu à 11h10, quando foram registradas 1.281 reclamações simultaneamente.
PUBLICIDADE

Contratantes do serviço usaram também as redes sociais para questionar a operadora, com reclamações de falha no sinal de telefone, televisão e internet em vários lugares do Brasil.
Clientes da operadora Claro enfrentaram instabilidade na rede na manhã desta sexta-feira (30), tanto para ligações como no Wi-Fi.
Em Campo Grande, consumidores relataram que há problemas em completar as chamadas telefônicas. Além disso, o sinal da internet também parou de funcionar, oscilando a conexão no 5G.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da operadora, que informou ‘os serviços da Claro já estão operando normalmente’.