Web Analytics
Início Brasília Adasa participa da última etapa do Campeonato de Pesca Esportiva do DF

Adasa participa da última etapa do Campeonato de Pesca Esportiva do DF

Adasa no Campeonato de Pesca Esportiva do DF

O evento integrou a programação do Programa Viva o Lago, promovido pela Secretaria de Meio Ambiente do DF (Sema), e reuniu centenas de participantes em atividades que uniram lazer, educação ambiental e incentivo à pesca sustentável.

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa) marcou presença na terceira e última etapa do Campeonato de Pesca Esportiva do Distrito Federal, realizada no último sábado (16/08), às margens do Lago Paranoá, na Concha Acústica.

Para tornar o dia mais leve e divertido, a Adasa também distribuiu pipoca e algodão-doce, garantindo momentos de descontração para as famílias presentes.

A Agência levou ao público o programa Adasa na Escola, que destacou a importância da preservação dos recursos hídricos. A participação contou ainda com a presença da mascote Gotita, que interagiu com as crianças em atividades lúdicas.

A iniciativa reforça a integração entre poder público e sociedade em prol da conservação ambiental e do desenvolvimento sustentável no Distrito Federal.

O Campeonato de Pesca Esportiva é considerado uma das principais ações de valorização do Lago Paranoá como patrimônio natural e espaço de uso consciente.

jojobetcasibomjojobet girişcasibomJojobet Girişjojobet