Web Analytics
banner
Início Brasília Acidente no Feriado de Natal, Batida entre dois carros deixa motorista morto...

Acidente no Feriado de Natal, Batida entre dois carros deixa motorista morto no DF

Um homem morreu em um acidente de trânsito, na madrugada desta segunda-feira (25), no Park Way, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista colidiu com outro veículo, próximo à Águas Claras.

Com a batida, um dos carros saiu da pista e bateu numa árvore, o outro veículo bateu em um poste de iluminação pública

Acidente ocorreu no Park Way, perto de Águas Claras. Outro condutor ficou ferido e precisou ser levado ao hospital.

Segundo os militares, os dois carros bateram e saíram da pista. Um deles capotou e atingiu um poste e o outro colidiu com uma árvore.

O motorista do veículo que atingiu o poste de iluminação não resistiu aos ferimentos e já foi encontrado morto pelos militares. O outro condutor foi socorrido e levado ao Hospital de Águas Claras.

Os militares não souberam informar o que provocou o acidente. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil