Web Analytics
Início Brasília Malafaia: “Não tenho medo de ditadores!”

Malafaia: “Não tenho medo de ditadores!”

Silas Malafaia
Silas Malafaia

Líder evangélico foi alvo da Polícia Federal

O pastor Silas Malafaia se revoltou nesta quarta-feira (20) ao ser alvo de medidas da Polícia Federal no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

– Não sou bandido e não tenho medo de ditadores – declarou, ao criticar a decisão que apreendeu seu passaporte.

Além disso, ele foi proibido de deixar o país e de manter contato com outros investigados. Malafaia também ficou irritado com a divulgação de diálogos recuperados em seu celular.

– Então quer dizer que a polícia Gestapo de Alexandre de Moraes, de Brasília, vaza as coisas sem eu saber? Que país é esse que vaza conversas minhas particulares? – questionou.

Malafaia também negou que seja orientador de Eduardo Bolsonaro e confirma que faz críticas ao deputado sempre que precisa.

O pastor é investigado por suposta participação em tentativa de obstrução das apurações sobre um suposto plano de golpe, que também envolve Jair Bolsonaro e aliados.

No final de sua fala, o líder evangélico diz que o Brasil caminha para uma “venezualização” disse que o caso “é uma vergonha”.

Assista:

onwinMarsbahis Girişjojobetganobetchild pornocanlı maç izletürkiye yasal bahis sitelerien iyi yasal bahis sitelerideneme bonusu veren bahis siteleriGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişcasino sitelerislot siteleridünyanın en iyi bahis sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişGrandpashabetGrandpashabetyasal bahis siteleritürkiye yasal bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet giriş