Por Silvano Lima
Os moradores do Jardins Mangueiral terão uma grande oportunidade de ampliar seus conhecimentos e se preparar melhor para o mercado de trabalho.
No próximo dia 23 de agosto, às 9h, será lançada, na tenda da AAJM – Associação dos Amigos do Jardins Mangueiral, mais uma etapa do Projeto Abrindo Horizontes.
A iniciativa, fruto da parceria entre a AAJM e o ex-deputado distrital Carlos Tabanez, vai oferecer 257 cursos profissionalizantes, totalmente gratuitos e com certificado, abrangendo diversas áreas de conhecimento.
A proposta do projeto é democratizar o acesso à qualificação profissional, levando aos moradores cursos online que podem ser feitos no ritmo de cada participante, aumentando as chances de inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

Segundo Tabanez, o objetivo é abrir caminhos para jovens, adultos e até idosos que desejam aprender uma nova profissão, atualizar conhecimentos ou empreender.
— “O Abrindo Horizontes é uma oportunidade para que todos possam se capacitar sem custo algum, com conteúdo de qualidade e certificado reconhecido. Queremos ajudar as pessoas a crescerem pessoal e profissionalmente”, destacou o ex parlamentar.
A presidente da AAJM, a empresária Erika Gemus, também celebrou a parceria:
— “Estamos muito felizes em trazer esse projeto para o Mangueiral. É uma satisfação contar com cursos tão requisitados e com a participação de nomes renomados do DF. Essa iniciativa vai abrir portas para muitos moradores”, afirmou.

A expectativa é que dezenas de moradores do Mangueiral participem do lançamento e garantam sua inscrição nos cursos.
Serviço
Evento: Lançamento do Projeto Abrindo Horizontes
Data: 23 de agosto (sexta-feira)
Horário: 9h
Local: Tenda da AAJM – Associação dos Amigos do Jardins Mangueiral
Entrada gratuita
Não perca essa chance de investir no seu futuro!
Mais informações no Instagram Tabanez: https://www.instagram.com/tabanezdf
Para mais sobre o tema, acompanhe às próximas postagens Aqui!.

Siga nossa pagina no Instagram: https://www.instagram.com/informatudodf/
Fonte: Informa Tudo DF / Por Silvano Lima