Web Analytics
Início Brasília Concurso da Adasa tem prazo de validade prorrogado

Concurso da Adasa tem prazo de validade prorrogado

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) prorrogou, por mais dois anos a partir de 10 de julho de 2025, o prazo de validade do último concurso público realizado pelo órgão, em conformidade ao item 21.5 do Edital nº 1 – Adasa.

A prorrogação é válida exclusivamente para o cargo de Regulador de Serviços Públicos, cujo resultado final foi homologado pelo Edital nº 13 – Adasa, de 7 de julho de 2023, publicado no DODF nº 128, em 10 de julho de 2023.

A decisão, aprovada pela diretoria colegiada, visa garantir, por conveniência e oportunidade, a possibilidade de convocação dos candidatos classificados no cadastro reserva.

Realizado em 2022, o concurso público da Adasa já resultou na nomeação de 25 candidatos, cumprindo integralmente o compromisso de convocar todos os aprovados dentro do prazo legal. Com a prorrogação, a Agência passa a ter a possibilidade de chamar os candidatos classificados na lista de espera, ampliando as oportunidades de ingresso no serviço público.


Para o diretor-presidente da Adasa, Raimundo Ribeiro, “A medida adotada pelo colegiado é a demonstração cabal da valorização do conhecimento e respeito aos cidadãos que exigem um serviço público de excelência” concluiu. 

Klasbahisjojobetholiganbetholiganbet girişholiganbetjojobetjojobet girişjojobetMadridbet girişMadridbetKlasbahismeritkingjojobet girişdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerBetciobahsegelbetciojojobet girişjojobetjojobet girişmarsbahismarsbahis girişjojobetzbahissekabetstarzbetjojobetjojobetstarzbet girişstarzbet güncel giriş