Atual vice de Donald Trump afirmou que “há sérios problemas em 2020”
J.D. Vance, vice de Donald Trump na corrida pela Casa Branca, afirmou, durante comício na Pensilvânia, nesta quarta-feira (16), que o ex-presidente não foi derrotado na eleição presidencial de 2020, pleito em que o democrata Joe Biden saiu vitorioso.
O senador de Ohio foi questionado por um repórter se Trump havia, de fato, perdido a polêmica eleição de 2020. Ele respondeu:
– Na eleição de 2020, respondi a esta pergunta diretamente um milhão de vezes: Não. Acho que há sérios problemas em 2020 – declarou.
Esta foi considerada a mais objetiva das respostas de Vance, que nunca tinha sido tão direto em suas declarações sobre a eleição de 2020.
– Eu realmente não poderia me importar menos se você concorda ou discorda de mim sobre essa questão. Porque o que a mídia fará, eles se concentrarão nos processos judiciais ou se concentrarão em alguma teoria maluca da conspiração. O que eu sei que verificavelmente aconteceu é que, em 2020, grandes empresas de tecnologia censuraram os americanos a não falar sobre coisas como a história do laptop Hunter Biden. E isso teve uma grande, grande consequência na eleição – relatou.