Marçal divulga suposto laudo de Boulos com positivo para cocaína

O psolista supostamente foi internado em janeiro de 2019 em surto psicótico após uso de drogas

Na noite desta sexta-feira (4), o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), divulgou em suas redes sociais um documento médico que, segundo ele, comprovaria o uso de drogas pelo também candidato à Prefeitura, Guilherme Boulos (PSOL). O documento divulgado é um receituário médico de uma clínica em São Paulo, datado de 2021, no qual consta que Boulos teria sido levado à unidade com um quadro de surto psicótico, tendo testado positivo para cocaína em exame toxicológico.

Marçal publicou a informação faltando menos de 48 horas para o primeiro turno das eleições municipais, marcadas para o domingo (6). Segundo o receituário divulgado, o exame toxicológico indicava a presença de benzoilecgonina, um metabólito da cocaína, no organismo de Boulos. O documento também detalha que o deputado federal teria apresentado delírios persecutórios e agitação, sendo encaminhado para avaliação psiquiátrica em caráter emergencial.

A publicação de Marçal gerou repercussão imediata nas redes sociais e no cenário eleitoral. O candidato Guilherme Boulos rapidamente se manifestou e disse que o documento é falso e que o dono da clínica é apoiador de Marçal e o CRM escrito no documento é de um médico já falecido.

Confira:

 Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Guilherme Boulos 5️⃣0️⃣ (@guilhermeboulos.oficial)

Siga-nos nas nossas redes!