Nahuel Medina compartilhou vídeo que mostra Duda Lima tentando arrancar celular de suas mãos
O videomaker Nahuel Medina, integrante da campanha do empresário Pablo Marçal (PRTB) que se envolveu em uma confusão com Duda Lima, marqueteiro da campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB), durante o debate do Grupo Flow com os candidatos a prefeito de São Paulo nesta segunda-feira (23), disse ter agido em legítima defesa ao desferir um soco em Lima.
Em suas redes sociais, Medina compartilhou um vídeo que exibe momentos antes do início da confusão. No registro, o marqueteiro de Nunes aparece dando risada e, em seguida, tenta retirar o celular das mãos do videomaker.
Veja o vídeo:
Após a confusão, Nunes e Duda Lima foram para o 16° Distrito Policial (DP), na Vila Clementino, na Zona Sul de São Paulo, prestar queixa contra Medina. O integrante da campanha de Marçal também foi para a delegacia, acompanhado por um dos advogados do empresário e por Wilson Pedroso, coordenador da campanha do PRTB.
Já o advogado e coordenador de campanha de Pablo Marçal, Tassio Renam, reforçou que Medina foi alvo de uma agressão de Duda Lima antes de desferir um soco no marqueteiro e que um boletim de lesão corporal seria registrado por parte da defesa da equipe de Marçal.
https://www.instagram.com/p/DASww2qRxCy/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again