Web Analytics
Início Brasília Paranoá Parque se Desenvolve como Uma nova Cidade Satélite do Distrito Federal

Paranoá Parque se Desenvolve como Uma nova Cidade Satélite do Distrito Federal

Foto: Paranoá Parque - Silvano Lima - Informa Tudo DF
Foto: Paranoá Parque - Silvano Lima - Informa Tudo DF

Por Silvano Lima

O Paranoá Parque, situado no Distrito Federal na cidade do Paranoá, está passando por uma transformação significativa, assumindo características típicas de uma cidade satélite.

O bairro considerado condomínio, atualmente expõe um vibrante canteiro de obras, que está se desenvolvendo rapidamente após a licitação dos lotes localizados nas laterais das quadras, ou seja, dos condomínios.

Uma analise feita pelo portal Informa Tudo DF, considera que com a chegada de novas empresas e a instalação de diversos negócios, o comércio local está prestes a experimentar um aquecimento considerável.

O cenário de construção inclui a instalação de academias, mercados, igrejas, lojas, oficinas e outros empreendimentos que prometem diversificar e enriquecer a oferta de serviços e produtos na região.

Além das obras em andamento, o Paranoá Parque já conta com uma infraestrutura significativa.

O bairro dispõe de quadras esportivas, uma escola, uma Unidade Básica de Saúde (UBS), uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além de uma variedade de estabelecimentos comerciais, como mercados, quiosques e bares.

Essas adições estão gradualmente moldando o Paranoá Parque como um novo centro urbano dinâmico dentro do Distrito Federal.

À medida que o bairro continua a se desenvolver, espera-se que ele se consolide como uma importante área satélite, com um ambiente crescente de oportunidades e serviços para seus moradores e visitantes.

O Atual Administrador Regional da cidade do Paranoá é o policial Wellington Cardoso de Santana que é considerado um bom gestor tem avaliação positiva na região.

O Paranoá Parque possuem cerca de 26 mil moradores. Esse número de habitantes é semelhante à população do Jardim Botânico e ultrapassa a quantidade de habitantes de cidades como Candangolândia, Park Way, Fercal, Núcleo Bandeirante e Varjão.

Há quem acredite que, num futuro próximo o Paranoá Parque possa se ter uma Administração Regional ou pelo menos uma Sub Administração.

É aguardar para ver.

Fonte: Informa Tudo DF / Por Silvano Lima

starzbetganobetchild pornocanlı maç izleyasal bahis sitelerideneme bonusudeneme bonusuGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişcasino sitelerideneme bonusutürkiye yasal bahis sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişGrandpashabetGrandpashabetbahis siteleriyasal bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişkahraman haberjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet giriş