Propostas de candidato causam polêmica

    Nas redes sociais, Matheus Sathler estampa foto com o deputado federal Jair Bolsonaro, que luta no Congresso contra a causa gay Nas redes sociais, Matheus Sathler estampa foto com o deputado federal Jair Bolsonaro, que luta no Congresso contra a causa gay(Foto: Reprodução)
               

    O discurso machista e homofóbico do tucano motivou duras críticas em redes sociais. Representantes de movimentos em defesa dos direitos LGBT e internautas repudiaram os comentários e as promessas do candidato a deputado federal.
    Matheus Diniz Sathler Garcia tem 31 anos e é advogado. Nas redes sociais, ele exibe fotos ao lado do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), um dos maiores rivais da causa gay no Brasil. O candidato à Câmara dos Deputados gravou um vídeo em que divulga compromissos de campanha. As imagens foram feitas em um cartório, onde ele registrou as promessas. Uma delas é doar metade do salário para a recuperação de crianças vítimas de “estupro pedófilo homossexual”.

    Ele também defende a criação do “kit macho” e do “kit fêmea”. E justifica: “é um nome carinhoso para rivalizar com kit gay, que ensina o homossexualismo ao seu filho. Prevenir o homossexualismo é melhor do que remediar”, afirma o tucano. “Sabemos que a maioria dos praticantes larga os estudos muito cedo para terem uma vida de ganhos fáceis e imorais”, declarou o candidato.

     
     Informações Correio Braziliense.