Web Analytics
Início Brasília DF: MP Eleitoral pede impugnação da candidatura de Paulo Octavio no DF

DF: MP Eleitoral pede impugnação da candidatura de Paulo Octavio no DF

Procurador regional eleitoral é contrário à liberação do Drap

O procurador regional eleitoral Zilmar Antonio Drumond, do Ministério Público Eleitoral no Distrito Federal, pediu o indeferimento do pedido de registro das candidaturas do empresário Paulo Octávio (PSD) do advogado Luiz Felipe Belmonte a governador e a vice.

“A ausência de ratificação do Drap (Demonstrativo de Regularidade dos Atos Partidários) por todos os partidos coligados consubstancia irregularidade suficiente para o indeferimento do pedido”, afirmou o procurador, em parecer encaminhado ao desembargador Renato Gustavo Alves Coelho, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF).

“Verifica-se das atas das convenções partidárias e das reuniões das executivas do partidos políticos PSC, Patriota e Podemos ausência de deliberação quanto à nomeação de representante ou delegado da Coligação “DF Para Todos” para a formalização do pedido”.

O procurador Zilmar Drumond relatou que apenas Paulo Octávio, presidente do PSD-DF, subscreveu o pedido de registro, mas, mesmo depois de intimadas, as agremiações coligadas não fizeram o mesmo. “Portanto, a ausência de ratificação do Drap por todos os partidos coligados consubstancia irregularidade suficiente para o indeferimento do pedido”, definiu.

O candidato Paulo Octavio ainda não se pronunciou sobre a iniciativa do procurador regional eleitoral. Na tarde desta sexta-feira (2), ele anunciou a criação do movimento PSD Afro, no partido que preside no DF.

jojobet girişMarsbahisjojobetcasibomdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerMarsbahis Girişjojobetganobet girişMultiwincasibomjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobet girişjojobet girişjojobet girişjojobet girişjojobet10027jojobet