Diante do áudio divulgado da conversa do Presidente com o Senador Kajuru, está explicado a pressa de fux em mandar o caso da “CPI da Covid” a Plenário.
Kajuru fez um requerimento, em petição encaminhada ao mesmo barroso, para que se adote o mesmo fundamento de OBEDIÊNCIA AO REGIMENTO INTERNO DO SENADO quanto ao recebimento do pedido de impeachment de Alexandre de Moraes.
Sou capaz de apostar uma garrafa de Amarone Della Valpolicella, o maravilhoso vinho do Vêneto (que custa uns R$ 400,00 a garrafa), que o Plenário do STF vai derrubar a liminar do barroso, para fugir do ditado “pau que dá em Chico também dá em Francisco”, ou ainda daquele outro: “saiu pra tosquiar e foi tosquiado”.
E mais uma vez os homúnculos de preto ficarão expostos, e mais sujos do que bumbum de nenem com diarréia.
Veja o vídeo:






