“O Distrito Federal vai estar na nuvem da tecnologia e vamos buscar para cá a Apple e o Google. Basta querer, ter gestão e fazer acontecer”, disse Wanderley Tavares.
Embora o PRB tenha nomes ligados a Igreja Universal, o presidente do partido no DF não é membro da igreja. Wanderley Tavares está ligado a AD Ministério de Madureira.
Wanderley disse que no DF a meta é tentar eleger mais deputados distritais e federal. O nome para federal é do deputado distrital Júlio César.
O pré-candidato foi questionado em vários momentos pelos blogueiros da política sobre como pretende implantar um polo de inovação tecnológica na capital federal uma vez que precisaria de recursos financeiros e a aprovação de projetos na câmara.
Em resposta, o presidente do PRB disse que se for eleito vai buscar recursos junto ao governo federal.
Ao ser questionado também sobre as definições das alianças com os partidos para fechar o bloco da disputa pelas eleições, Wanderley Tavares disse que ainda está muito cedo para decidir quem será de fato o principal candidato da chapa.
“Estou aqui para buscar um conjunto de ideias afim de primeiramente atender os anseios do povo”. Pontuou Wanderley Tavares, pré-candidato ao Buriti.
Informações blog Sol Nascente Melhor / Informa Tudo DF