Web Analytics
Início Brasil Igual Doria: Caiado diz preferir Lula como candidato em 2018

Igual Doria: Caiado diz preferir Lula como candidato em 2018

Segundo o senador, o Brasil precisa ver o Estado como um “grande gestor na distribuição de dinheiro”.

Caiado diz preferir Lula como candidato em 2018

REUTERS/Nacho Doce

O senador Ronaldo Caiado, líder do DEM no Senado, disse que prefere que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja, no ano que vem, candidato à presidência da República. “Preferiria, para não criar no Brasil mais um mito, um Chávez, um Perón.

Lula, se não for candidato, vai dificultar ao Brasil se modernizar e para conseguir sair do populismo”, disse, em palestra no Congresso Internacional de Mercados Financeiros e de Capitais, organizado pela B3.

“Gostaria que na eleição de 2018 pudéssemos enfrentá-lo e derrotá-lo e mostrar à população os males que eles fizeram ao País. Não que foram eles que inventaram a corrupção, mas que multiplicaram por mil e dilapidaram as estatais”, disse Caiado.

Fonte: Estadao Conteudo

onwinganobetchild pornocanlı maç izleyasal bahis sitelerideneme bonusudeneme bonusuGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişcasino sitelerislot siteleritürkiye yasal bahis sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişGrandpashabetGrandpashabetbahis siteleriyasal bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişkahraman haberjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet giriş