Petista foi reeleito com 51,7% dos votos
Neste domingo (25), o pastor Silas Malafaia comentou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre Flávio Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais e pediu misericórdia de Deus pelo Brasil. Em vídeo, o líder religioso também manifestou preocupação com a situação econômica e social do país nos próximos quatro anos.
– Lula venceu as eleições. Deus tenha misericórdia do Brasil e do povo brasileiro, porque não vai ser fácil esses próximos quatro anos com tudo isso que a economia brasileira está nos apresentando desse desgoverno de Lula, mas eu aprendi a respeitar a vontade soberana de um povo.
Na gravação, Malafaia afirmou que não pretende fazer acusações sem provas e lamentou o resultado das urnas. O pastor também pediu que o país seja protegido de uma possível crise econômica e social.
–Lamento profundamente, mas essa é a decisão do povo brasileiro – declarou.
Ao encerrar a mensagem, o pastor voltou a pedir a intervenção divina e desejou bênçãos aos brasileiros e suas famílias.
– Deus tenha misericórdia do Brasil e livra-nos do caos econômico e social. Deus abençoe você, Deus abençoe sua família.
RESULTADO DAS URNAS
A vitória de Lula foi confirmada às 21h10, com 98,76% das urnas apuradas. Naquele momento, o petista tinha 51,75% dos votos válidos, enquanto Flávio Bolsonaro somava 48,25%.
A disputa foi marcada pela diferença entre os projetos políticos dos candidatos e pela divisão do eleitorado. No primeiro turno, realizado em 4 de outubro, Flávio havia ficado à frente, com 47,03% dos votos válidos, contra 45,16% de Lula.
Com o resultado deste domingo, Lula permanecerá na Presidência da República por mais quatro anos.





