Ex-deputado adiantou que “gente muito grande” participará dando depoimentos sobre o ministro
Nesta sexta-feira (11), o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou que está produzindo um documentário sobre o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo ele, o projeto deve reunir pessoas conhecidas para falar sobre o magistrado e poderá ser disponibilizado na internet em breve.
– Estou trabalhando em um documentário sobre Alexandre de Moraes, que vai contar com a participação de gente muito grande, falando dele. Se Deus quiser, a gente vai conseguir lançar em breve e deixar disponível na internet – declarou ele durante uma live, sem dar detalhes da produção.
Durante a mesma transmissão, o ex-deputado também afirmou que pretende tratar da possibilidade de novas sanções contra Moraes durante uma viagem a Washington, nos Estados Unidos.
– Na semana que vem, estou indo a Washington DC, para conversar com algumas pessoas muito interessantes para reanimar, reaver, a possibilidade da gente ter uma Magnitsky no Moraes – declarou.
Eduardo afirmou ainda que considera o momento atual adequado para discutir a medida com o governo dos Estados Unidos, citando as informações envolvendo Moraes e Daniel Vorcaro, dono do Banco Master. A Lei Magnitsky permite que os Estados Unidos apliquem sanções contra estrangeiros acusados de graves violações de direitos humanos ou corrupção.
Siga-nos nas nossas redes!





