Web Analytics
Início Brasil Raphinha tem lesão confirmada e não jogará contra Escócia

Raphinha tem lesão confirmada e não jogará contra Escócia

Atleta sofreu lesão muscular na região posterior da coxa direitae

Após deixar o campo no primeiro tempo da partida contra o Haiti nesta sexta-feira (19), o jogador Raphinha passou por exames que confirmaram uma lesão muscular na região posterior da coxa direita.

Segundo nota da CBF, o atleta “seguirá um protocolo de tratamento intensivo, acompanhado pela equipe médica da Seleção Brasileira, visando sua recuperação e retorno às atividades no menor tempo possível”.

De acordo com apuração do Globo Esporte, a lesão não aparenta ser muito grave, mas será observada pelo departamento médico da Seleção.

Dessa forma, o jogador não será escalado para a disputa contra a Escócia na próxima quarta-feira (24). Ele é esperado, porém, nas oitavas de final, caso o Brasil avance para a próxima fase.

Jojobet Girişdeneme bonusuDeneme Bonusu Veren SitelerDeneme Bonusu Veren SitelerGrandpashabetgrandpashabetGrandpashabetcasibomGrandpashabetGrandpashabetGrandpashabetcasibomjojobet girişjojobet girişdeneme bonusu veren sitelerMadridbetMadridbetJojobetstarzbetholiganbetjojobetgrandpashabet girişgrandpashabet resmi girişgrandpashabetgrandpashabetGrandpashabetJojobetGrandpashabetJojobet Girişmarsbahis