Web Analytics
banner
Início Brasília Vídeo: No primeiro dia como governadora, Celina Leão lança programa “GDF na...

Vídeo: No primeiro dia como governadora, Celina Leão lança programa “GDF na Sua Porta” no Itapoã

Logo no primeiro dia à frente do Governo do Distrito Federal, a governadora Celina Leão iniciou sua gestão com agenda no Itapoã, onde lançou o programa “GDF na Sua Porta”, voltado à aproximação entre o governo e a população.

A ação marcou o início de uma série de iniciativas com foco em حضور direta nas comunidades. Durante o evento, foram assinadas 17 ordens de serviço destinadas a obras e melhorias na região, com objetivo de ampliar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores.

Foto: Tony Oliveira/ Agência Brasília

Segundo Celina, a proposta do programa é estabelecer um novo modelo de gestão, baseado na presença ativa do governo nas regiões administrativas. “Começamos com o pé direito. Nosso compromisso é estar perto das pessoas, ouvindo, caminhando e entregando resultados”, afirmou.

Foto: Tony Oliveira/ Agência Brasília

Durante a visita, a governadora acompanhou de perto obras e projetos em andamento, incluindo a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), a reforma de campo sintético, a implantação de um novo parquinho infantil, além da construção de estacionamento e melhorias na Avenida Del Lago.

Foto: Tony Oliveira/ Agência Brasília

A chefe do Executivo reforçou que a gestão será pautada por ações concretas. “Esse é o padrão do nosso governo: menos discurso e mais resultado”, declarou.

O lançamento do programa no Itapoã sinaliza o direcionamento da nova administração, com foco em presença territorial e execução de obras nas comunidades do Distrito Federal.

Foto: Tony Oliveira/ Agência Brasília

Para mais sobre o tema, acompanhe às próximas postagem Aqui!.

Siga nossa pagina no Instagram: https://www.instagram.com/informatudodf/

Fonte: Informa Tudo DF / Por Silvano Lima

CasibomJojobet Girişjojobet güncel girişjojobet giriş