O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado às 6h30 desta quinta-feira (26/02/2026) para atender a uma ocorrência de incêndio veicular na BR-060, na altura do km 1, nas proximidades do Engenho das Lajes, em frente ao posto de combustível, no Distrito Federal.
Durante o atendimento, uma faixa da via precisou ser interditada e a causa do incêndio é desconhecida.
Duas viaturas foram empenhadas no atendimento e chegarem ao local encontraram um GM Astra, de cor prata, completamente em chamas e com grande quantidade de fumaça, o que comprometia a visibilidade dos motoristas que trafegavam pela rodovia.
O condutor já estava fora do veículo no momento da chegada do socorro.
Após o controle do incêndio, foi feito o trabalho de rescaldo para descartar qualquer risco remanescente e verificar a existência de vítimas, o que não foi constatado.
Durante a operação, uma faixa da rodovia precisou ser temporariamente interditada para garantir a segurança das equipes e dos demais condutores.






