Motociclista que morreu em acidente no DF era de motoclube de mulheres

A mulher que morreu em um acidente envolvendo duas motocicletas é conhecida como Fabi Drago. Integrante do motoclube feminino, o Lokas Moto Clube, os amigos de asfalto fizeram uma homenagem à motociclista.

Na publicação nas redes sociais, amigos disseram que a vítima era forte e cheia de vida.

Nas redes sociais, Fabi se apresentava como diretora regional e escritora. Ela era criadora das Crônicas da Terra de Ashar.

O acidente fatal ocorreu na tarde dessa quarta-feira (21/1), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), em frente ao Catetinho, em Santa Maria (DF). 

O acidente também deixou o condutor da outra moto ferido.

Veja imagem:

Motociclista que morreu em acidente no DF era de motoclube de mulheres - destaque galeria

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), foram utilizadas três viaturas de resgate. Ao chegarem no local perceberam a batida envolvendo dois motociclistas, uma mulher e um homem. 

Após os primeiros socorros foi constatado o óbito da mulher ainda no local, a outra vítima foi encaminhada para um hospital, consciente e orientada.

A área foi isolada para perícia e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada para orientar o trânsito. As causas do acidente permanecem desconhecidas até o momento. fonte metrópoles.