Zezé Di Camargo ganha mais de 1,5 milhão de seguidores

Aumento foi registrado após polêmica do cantor com as herdeiras do SBT

O cantor Zezé Di Camargo ganhou mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais nos últimos dias, após críticas ao SBT, segundo dados da plataforma InsTrack.

De acordo com o levantamento, o artista conquistou 1.551.377 novos seguidores e ultrapassou a marca de 8 milhões. Até o dia 14 de dezembro, ele tinha cerca de 6,7 milhões.

Cantor Zezé Di Camargo Foto: Leo Franco / AgNews

A repercussão começou após Zezé criticar a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro Alexandre de Moraes, do STF, no evento de lançamento do canal SBT News, realizado na sexta-feira (12).

Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor afirmou que a emissora estaria “prostituindo” sua linha editorial. Após a declaração, o SBT cancelou a exibição do especial de Natal É Amor, gravado por Zezé e previsto para ir ao ar na última quarta-feira (17).

Diante das críticas, o artista divulgou uma nota para explicar o uso da expressão. Ele afirmou que a palavra foi usada de forma figurada e sem intenção ofensiva.

– Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão “prostituindo” em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero.

Zezé também pediu desculpas e disse que não houve desrespeito às filhas de Silvio Santos ou a mulheres.

– Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras.

Siga-nos nas nossas redes!

Fonte: Pleno.News