Evento aconteceu no último sábado
Autoridades dos Três Poderes estiveram na festa de aniversário do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, no último sábado (13). A celebração foi realizada no salão de festas do prédio onde o magistrado mora, na capital paulista.
O evento aconteceu um dia após o governo dos Estados Unidos retirar o nome de Moraes e da esposa dele, Viviane Barci, da lista de sancionados pela Lei Magnitsky.
Os ministros Gilmar Mendes, Flávio Dino, Dias Toffoli e Cristiano Zanin compareceram, bem como alguns magistrados do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luís Felipe Salomão, Benedito Gonçalves e Mauro Campbell.
Outros nomes presentes foram o procurador-geral da República, Paulo Gonet; o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), ex-presidente do Senado Federal; o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB); o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP); o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, e o ex-presidente Michel Temer (MDB). As informações são da coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles.






