Ronaldo Caiado é internado em São Paulo com arritmia cardíaca

Ronaldo Caiado
Ronaldo Caiado

Governador deverá passar por procedimento médico

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), foi internado neste sábado (22), após apresentar um quadro de arritmia cardíaca. A expectativa é que ele passe por uma “ablação”, procedimento médico para corrigir o distúrbio, nas próximas 48 horas.

A informação foi compartilhada nos perfis oficiais de Caiado poucas horas após a publicação de um vídeo em que o governador define a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ocorrida na manhã deste sábado (22), como “um triste capítulo da vida política nacional”.

Em vídeo compartilhado no X, Caiado disse que trata-se de “uma clara tentativa de envergar sua dignidade até o limite que um homem pode suportar”.

Conforme a nota publicada no fim da tarde nas redes sociais de Caiado, o governador de Goiás recebeu atendimento e encontra-se “estável, consciente e clinicamente bem, em monitorização contínua”.

– O governador permanece em observação, com boa evolução clínica, e seguirá sob cuidados especializados até a realização do procedimento – diz a nota, assinada pela médica Ludmilla Hajjar. De acordo com o comunicado, Caiado está no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Até a manhã deste domingo (23), o procedimento ainda não havia sido realizado.

*AE

Siga-nos nas nossas redes!