Cintia Abravanel revelou ter receio da expectativa do público em relação a um “Silvio Santos que não existe mais”
Cintia Abravanel abriu o jogo sobre uma possível volta de Silvio Santos ao SBT e o relacionamento que tem com as irmãs. A mãe de Tiago Abravanel relatou que seu pai está ótimo, mas que ele não tem mais pique e disposição para trabalhar como antes.
“O meu pai está ótimo. Às vezes ele fala que vai voltar a trabalhar, outras não. Diz que está com preguiça e ele pode ter preguiça. O que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais”, declarou, em entrevista ao F5.
Na sequência, ela faou sobre as limitações de um senhor de 94 anos. “Não tem mais aquele pique e aquela disposição. Acho que ele merece descansar. Ele passou o bastão para a Patrícia, deu o programa para ela fazer do jeito dela, com a cara dela. O mesmo fez com todas as meninas e é isso. Se um dia ele quiser voltar, ele volta”, declarou.
Cintia comentou que tem uma boa relação com as irmãs, apesar da diferença de idade e gerações. “Assim como meu pai, estou sendo avó dos meus sobrinhos e é muito legal. A Renata, por exemplo, é um ano mais velha que minha primogênita e aí é um outro tipo de relação. A gente está se descobrindo. Neste último Carnaval, nós duas viajamos para Cancún para nos conhecermos melhor. Foi muito legal. Quero ser amiga de todas. É claro que, como em toda família, existem arranca-rabos, né? Mas somos unidos”, completou.
Filhas de Silvio Santos estariam decepcionadas com Eliana; entenda
Eliana deixou o SBT após 15 anos de casa e assinou contrato com a Globo. Na última semana, a apresentadora foi homenageada pelo canal de Silvio Santos e recebeu até um pedido de desculpas de Patrícia Abravanel. Entretanto, a tristeza das filhas do Dono do Baú teria se transformado em decepção.Play Video
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, as herdeiras do SBT acreditam que as tratativas de Eliana com a Globo aconteceram antes da apresentadora avisar ao canal que estava de saída, em abril. Isso porque, poucos dias após a despedida, a loira foi anunciada como contratada da emissora dos irmãos Marinho.
Entretanto, esse não seria o único ponto a incomodar as filhas de Silvio Santos. Daniela Beyruti assumiu o comando do SBT em dezembro do ano passado e promoveu uma coletiva com diversos artistas para promover a nova grade de programação.
Entretanto, Eliana se ausentou. A situação foi notada pela vice-presidente do canal, que considerava amiga pessoal da loira e contava com ela para fortalecer projetos da casa.
A situação foi o suficiente para que muitas pessoas começassem a questionar a competência de Daniela para manter os talentos na emissora. Bérgamo afirma que a família de Silvio credita essas notícias como “plantações” a Eliana.
Fonte: Metrópoles