No Paranoá, Preso Tenta Fugir da 6 DP e fica Entalado em Abertura de Cela na Fuga Mal-Sucedida! Veja o Vídeo

Vídeo Mostra Detento Entalado ao Tentar Fugir de Cela no Paranoá

Um detento tentou fugir de uma cela no Paranoá, mas acabou ficando entalado durante a tentativa. A cena foi registrada em vídeo e viralizou nas redes sociais, mostrando o momento em que o homem ficou preso ao tentar passar por uma abertura estreita.

Tentativa de Fuga no Paranoá Termina com Detento Entalado em Cela

O caso ocorreu na noite de quinta-feira (4/7) na 6ª DP do Paranoá; o homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Um detento de 19 anos tentou escapar de uma cela na 6ª Delegacia de Polícia (DP) do Paranoá, na noite de quinta-feira (4/7), e acabou entalado nas grades da cela.

Cena Inusitada: Detento Fica Preso em Abertura ao Tentar Fugir no Paranoá

Em nota, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate do homem e que ele não sofreu ferimentos.

A delegacia está adotando as medidas necessárias para diminuir o espaço nas grades, justamente no espaço em que o detento tentou fugir, para que casos semelhantes não voltem a ocorrer.

Tentativa Frustrada: Detento Fica Entalado ao Fugir de Cela no Paranoá

O detento, que tem 19 anos, foi preso por injúria e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele foi levado à carceragem pela PCDF e ainda passará por audiência de custódia.

A tentativa de fuga inusitada chamou a atenção da comunidade local e gerou diversos comentários nas redes sociais, destacando a audácia e o desespero do detento em buscar a liberdade.