No Itapoã: Batida entre três carros deixa motorista morto na DF-250

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), no Itapoã. Testemunhas contaram que, depois da colisão, vítima perdeu controle do veículo e capotou.

Motorista morre após batida entre três carros e capotamento na DF-250, no Itapoã, no DF — Foto: Divulgação/CBMDF

Um motorista morreu após uma batida entre três carros na DF-250, na região do Itapoã, no Distrito Federal, na tarde desta segunda-feira (28). Segundo testemunhas, após a colisão, a vítima perdeu o controle do veículo e capotou.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e, ao chegar no local, já encontrou o motorista sem os sinais vitais e com “lesões incompatíveis com a vida”. A vítima estava caída fora do carro e o veículo tombado na lateral da rodovia.

Os motoristas dos outros carros foram atendidos no local, “conscientes e orientados”, conforme os militares. Como não apresentaram ferimentos, eles não precisaram ser levados ao hospital.

De acordo com os bombeiros, o trânsito não sofreu impacto. A via foi liberada e ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMDF).

Homem morre após carro bater e capotar, na DF 250

Os militares encontraram o motorista do Nissan/Frontier, o senhor R.A., deitado no chão e próximo ao veículo com lesões e sem sinais vitais

Nesta segunda-feira (28), um acidente de trânsito com três veículos causou a morte de um homem, na DF 250 do Itapoã. A batida ocorreu por volta das 13h nas proximidades do supermercado Bevia Atacadista, sentido Planaltina-DF.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou socorros às vítimas. Chegando ao local, os militares encontraram o motorista do Nissan/Frontier, o senhor R.A., deitado no chão e próximo ao veículo com lesões e sem sinais vitais.

De acordo com informações de testemunhas, a Frontier havia colidido com o Toyota/Corolla e com o VW/ Gol. Após a batida, o Corolla capotou e o motorista foi ejetado do veículo, já o Gol parou fora da pista.

Confira o vídeo:

Os outros condutores foram atendidos e estavam conscientes, orientados e ilesos, logo não precisaram de atendimento médico no hospital.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Policia Civil foi acionada para o local.

A dinâmica do acidente não foi informada até a publicação da matéria.

Homem morre em acidente na DF-250, no Itapoã

Acidente envolveu três veículos. O condutor de um Nissan Frontier morreu. Os outros dois motoristas não tiveram ferimentos graves 

No local, as equipes de socorro confirmaram a morte do condutor do veículo Nissan – (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um homem morreu em um acidente de carro na DF-250, no Itapoã, na tarde desta segunda-feira (28/11). De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMDF), a ocorrência envolveu três veículos — Nissan Frontier, Toyota Corolla e VW Gol.

No local, as equipes de socorro confirmaram a morte do condutor do veículo Nissan. Segundo testemunhas locais, antes de ser ejetado do carro, ele colidiu com os outros demais veículos. Os outros dois motoristas permaneceram conscientes, não tiveram ferimentos graves e não precisaram de atendimento hospitalar.

Mais acidentes

Também na DF-250, um carro capotou, nesse domingo (27/11), em frente ao Condomínio La Font, e deixou duas pessoas feridas. A equipe do Corpo de Bombeiros precisou arrancar a ponta do veículo para retirar os passageiros.

Um homem de 30 anos foi encontrado caído fora do carro, com escoriações no pescoço, suspeita de fratura no braço direito e luxação no ombro esquerdo. Ele foi levado para o Hospital Regional do Paranoá.

Outro passageiro, um homem de 32 anos, ficou preso dentro do veículo. Ele cortou a mão, estava consciente quando as equipes chegaram e também foi encaminhado para o Hospital Regional do Paranoá.

Não há informações sobre a dinâmica dos acidentes.