“Quem não chora não mama” Reguffe agora tem legenda no União Brasil, mas não garante que disputará o Buriti

Reguffe agora tem legenda no União Brasil.

“Quem não chora não mama” é uma expressão que significa que é preciso insistir, pedir, para conseguir algo… “Quem não chora, não mama!”

Após o senador gravar divulgar um vídeo em tom de despedida das eleições deste ano, o União Brasil, em nota oficial, disse apoiar Reguffe para as eleições deste ano disputando o cargo de governador do DF.

O União Brasil-DF respondeu rapidamente ao vídeo de Reguffe e o presidente Manuel Arruda soltou uma nota oficial em apoio à candidatura de Reguffe ao GDF.

Leia Nota abaixo:

O União Brasil, o maior partido do país cumpriu com lealdade todos os compromissos firmados desde a filiação do senador José Antônio Reguffe (@reguffe_oficial ). Ele se juntou a nós em março deste ano e sempre teve total apoio para ser candidato ao governo do DF.

Dessa forma, o partido lança a candidatura oficial de Reguffe ao governo do distrito federal, hoje, na convenção partidária.

Precisamos de um líder forte, corajoso, transparente e decidido. para que nós, do União Brasil e os brasilienses possamos confiar para cuidar do povo do Distrito Federal.

Manoel Arruda, presidente do União Brasil/DF.

Porém, a novela que parecia ter um final feliz, ganha mais um capitulo.

Isso mesmo.

Reguffe não quer só ser candidato ao GDF.

O senador além de querer o partido, quer também o direito de tomar todas as decisões, incluindo decidir quem será os candidatos da chapa para Senado bem como para vice.

Para pessoas ligadas ao União Brasil, segundo fontes ouvidas pelo Informa Tudo DF, fica difícil para o partido não ter direito a indicar nenhum componente na chapa e nem poder tomar nenhuma decisão sobre a campanha.

Pelo jeito, essa novela ainda pode ter mais um capitulo. Mas está quase no fim.

É aguardar para ver…

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

Fonte: Informa Tudo DF / Por Silvano Lima