“Bolsonaro não se vende para a imprensa”, diz Carla Cecato

Para a jornalista, a mídia publica notícia negativas sobre o governo porque “não jorra mais dinheiro na imprensa”

Na semana passada, durante participação no programa Linha de Frente, na Jovem Pan, a jornalista Carla Cecato falou sobre a imprensa brasileira e ressaltou que, no governo do presidente Jair Bolsonaro, não jorra dinheiro na imprensa. O comentário foi feito ao falar sobre as notícias envolvendo o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Cecato disparou críticas a setores da mídia e afirmou que Bolsonaro não destina mais recursos públicos para setores da imprensa “por ética”.

– Eu conversei com um dos maiores diretores de jornalismo da direção brasileira, e ele me falou que, desde o governo Bolsonaro, não jorra mais dinheiro na imprensa. O Bolsonaro não manda dinheiro dinheiro para emissoras de televisão. Por ética. O que acontecia em todos os governos? Os governos derramavam milhões de reais nas empresas jornalísticas para publicidade comercial do governo –

Para ela, a imprensa publica notícias negativas sobre Bolsonaro e seu governo porque ele não destina verbas para publicidade. Carla Cecato também falou de comunismo e socialismo.

– O Bolsonaro não se vende para a imprensa. Então a imprensa, que não é direita, quer acabar com ele. Fora isso, a maioria das pessoas de imprensa são comunista, socialistas, marxistas (…) É por isso que a imprensa bate no Bolsonaro dia sim, dia também – apontou.

https://www.youtube.com/embed/IHdnQvrzNQY?start=1145&feature=oembedSiga-nos nas nossas redes!