“Após jantar com empresários, Lula também deve jantar com as empreiteiras Odebrecht e OAS? Se for, volta tudo ao “normal” como era antes…”

Esse foi um dos comentários na matéria do site defensor do Lula, o brasil247

“Após jantar com empresários, Lula também deve jantar com as empreiteiras Odebrecht e OAS? Se for, volta tudo ao “normal” como era antes…” Questiona um leitor do site. Na matéria abaixo, veja:

Comentário:

Segundo a matéria o jantar contou com a presença representantes da Ambev, Natura, Magalu, Itaú e Santander

https://www.brasil247.com/economia/lula-e-aplaudido-por-empresarios-em-jantar-com-perguntas-sobre-economia-e-relacionamento-com-o-congresso

O jantar foi promovido na casa de Cláudio Haddad, fundador do Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa) o qual demonstrou, em certa ocasião, a “eficiência do PT no combate à desigualdade”.

Acompanharam o petista seu candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), e o ex-ministro e candidato a governador de São Paulo, Fernando Haddad (PT).

Segundo publicado pelo site, o jantar começou com um certo clima de desconfiança, também segundo reportagem do Poder 360, com perguntas sobre como será conduzida a economia e sobre como se dará o relacionamento com o Congresso Nacional.

Lula também foi questionado sobre o teto de gastos.

Perguntaram a Lula também como ele conseguirá aprovar junto ao Congresso suas propostas, visto que durante o governo Jair Bolsonaro (PL) a Presidência da República ficou sem mecanismos – como distribuição de verbas do Orçamento – para convencer os parlamentares. Alckmin tomou a palavra e disse que tanto ele como Lula são “experientes e que o Congresso Nacional tende a apoiar o governo no início do mandato”.

Comentário do leitor:

Vai vendo!