Deputado lembrado por fiscalizar Hospitais e UPA’s no DF

Muito embora os deputados sejam parte do Poder Legislativo, que produzem leis e são representantes do povo para, dentre outras funções, fiscalizar os atos do governo e o investimento correto dos recursos destinados.

Não é muito comum ver deputados fiscalizando o emprego de recursos e nem como anda o funcionamento dos equipamentos públicos, principalmente na área da saúde.

No quesito acima citado, Carlos Tabanez (MDB) é destaque como deputado distrital de mandato relâmpago, em 2022, que fiscalizou Hospitais e UPA’s no Distrito Federal. Poucos deputados fazem esse tipo de visita e fiscalização. (Vejam os vídeos abaixo).

Atualmente o ex-deputado distrital Carlos Tabanez é pré-candidato a uma das 24 cadeiras da CLDF – Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Quando tomou posse no dia 10 de março de 2022, como novo deputado na Câmara Legislativa do Distrito Federal, o parlamentar de 51 anos deixou vários projetos em andamento, ao todo Tabanez apresentou e encaminhou mais de 70 atos entre projetos, emendas a PL’s e indicações.

Terceiro suplente de deputado, Carlos Tabanez é professor, policial civil e empresário brasiliense. Nas eleições de 2018 obteve 8.078 votos para Distrital.

VEJA TAMBÉM: Tabanez apresenta projeto sobre políticas de proteção a Mulher na rede pública de saúde. Deputado distrital apresentou mais de 70 projetos na CLDF

Segundo avaliação interna, com parecença firme em várias cidades da capital e um trabalho reconhecido voltado para a comunidade, por ser sempre lembrado nas enquetes e debates em redes sociais, Tabanez tem chances reais de ser um dos deputados distritais mais bem votados nas eleições de 2022.

Veja abaixo vídeos do deputado Tabanez fazendo a fiscalização em UPA’s e Hospitais do DF:

VEJA TAMBÉM: : Tabanez faz discurso inaugural em plenário exaltando responsabilidade de deputados

Em seu primeiro pronunciamento no plenário da CLDF, Tabanez apresentou sua trajetória profissional: foi professor de química, policial civil, hoje aposentado, atua como voluntário da Vara da Infância e Juventude do DF e dedica-se ao esporte de tiros, além de ser empresário.

Veja Vídeo de agradecimento:

FONTE: INFORMA TUDO DF / Por Silvano Lima

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

Há quem diga que…