BRB inaugura 1º agência bancária no Setor Noroeste

Em linha com o seu planejamento estratégico de expansão de negócios, produtos e clientes, o BRB inaugurou agência no Setor Noroeste, em Brasília, tornando-se a primeira instituição financeira com canal físico na região.

O espaço, localizado na CRNW 510, Bloco B, no condomínio Edifício Soul e Shop, em frente à avenida principal, conta com dois pavimentos e foi selecionado para abrigar mais uma unidade do BRB baseada no novo modelo de atendimento de varejo, em implantação no Banco.

A nova proposta inclui layout mais moderno, acessibilidade e um ambiente confortável, que possibilita experiência omnichannel aos clientes, com oferta de telas touch que permitem a integração dos canais físicos e digitais. A ambiência inclui, ainda, um espaço para café e aroma personalizados.

“O BRB segue com foco na entrega de uma experiência completa aos clientes. O novo modelo de atendimento entrega um banco ágil, completo, moderno, pautado na inovação e próximo dos clientes. Nosso time está pronto para oferecer as melhores soluções de negócios”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Além da participação no DF, o Banco vem crescendo em outras regiões do País. Desde janeiro deste ano, o banco chegou ao estado da Bahia, onde atua como agente exclusivo do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), e já possui 49 agências físicas e 688 correspondentes, com cobertura total dos municípios daquele estado.

Atualmente, o BRB, seja por meio de atendimento físico o digital, está presente em mais de 5 mil municípios brasileiros, 39 países e todos os continentes.

Assessoria de Comunicação
BRB – Banco de Brasília