Gustavo Mendanha: “Muito feliz e contente com a receptividade e o carinho que tenho recebido das pessoas do Goiás”

Na manhã desta terça-feira (24/5), em entrevista ao DF Mobilidade, entidade em que  

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e o pré-candidato que está despontando para o governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), disse em entrevista ao Informa Tudo DF, a manhã desta terça-feira (24/5), que está muito feliz com a receptividade e o carinho recebido pelas pessoas do Goiás em sua pré-campanha.

Em recente Pesquisa encomenda pela Associação Goiana de Gado Nelore (AGN) junto ao Brasmarket Inteligência, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no último dia 9 sob o registro GO-06414/2022.  Mendanha aparece em em segundo colocado.

Gustavo Mendanha tem cumprido agendas em cidades goianas e no Entorno de Brasília e tem se surpreendido com a receptividade e o grande apoio das amplas frentes que estão se formando em apoio a sua pré-candidatura ao governo de Goiás.

Com uma gestão de eficiência e se destacando na resolução de problemas da população, principalmente no enfrentamento da crise do Covid-19.

Segundo a mesma pesquisa, Ronaldo Caiado lidera, entre os dois, a rejeição. Ou seja Ronaldo Caiado é o mais rejeitado. Caiado aparece com 24,6% e Mendanha com 20,1%. 

Mendanha que demonstrou o seu apoio a reeleição ao presidente Jair Bolsonaro, declarou: “Eu só fiz um bom governo na minha cidade por conta do apoio financeiro que recebemos do governo federal do presidente Jair Bolsonaro”, disse.