Assim como Felipe Almeida Wu, o DF poderá ter um atirador esportivo medalhista olímpico brasileiro

O Brasil já teve seu representante do Tiro Esportivo para as Olimpíadas de Tóquio. Felipe de Almeida Wu, atleta do Clube de Caça Tiro e Pesca Armeria de Chapecó foi o único convocado da modalidade, e foi o destaque do terceiro episódio da série de reportagens CBC “Rumo à Tóquio”.

Neto de chineses e filho de atiradores, Wu começou sua trajetória no esporte aos 11 anos, por lazer.


Felipe Almeida Wu, começou a se destacar nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2010, realizados em Singapura, quando conquistou a medalha de prata. No mesmo ano, conquistou a medalha de ouro ao compor a equipe brasileira nos Jogos Sul-Americanos de Medelin. Integrou a delegação nacional que disputou os Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara, no México.

Esse atleta serve de exemplo.

O Estande do Clube de Tiro GSI, fica localizado na Ponte Alta do GAMA-DF é um clube que estimula o esporte do Tiro ao Alvo com seriedade e profissionalismo.

No Distrito Federal e no Entorno de Brasília , o Clube de Tiro GSI trabalha incentivando e motivando seus atiradores para torna-los competidores de peso em suas modalidades.

A diretoria do Clube de Tiro GSI adotou algumas medidas e já na próxima semana os atletas que estão competindo receberam gratuitamente 250 chumbinhos 4.5 para treinamento. E para aqueles que tiverem maior frequência de treinamento será aumentada a quantidade.

“Um dos sonhos da diretoria do Clube de Tiro GSI é ver, em breve, nossos atletas juvenis nos representando nas competições em todo o país e pelo mundo afora”.

Veja Também:

Clube GSI de Tito em parceria com a FABE realiza evento para os amantes do Airsolft

Carlos Tabanez e Kelly Fragoso oferecem curso de defesa pessoal no Clube GSI de Tiro

Tabanez é considerado o favorito para a CLDF em 2022, na representação de clubes de tiros

Da redação Informa Tudo DF

No Informa Tudo DF à coluna “HÁ QUEM DIGA” está batendo recorde de audiência.

Veja abaixo:

Há quem diga que… Bolsonaristas podem caminhar com Ibaneis Rocha em 2022

Acorda! Ser Administrador Regional não significa ter os votos Cidade!

Coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br