Tabanez elogia agilidade do andamento nas obras do viaduto entre Itapoã e Paranoá

Obra do viaduto entre o Paranoá e Itapoã segue em ritmo acelerado e segundo indicações do governo Ibaneis Rocha (MDB) deverá ser entregue a população ainda esse ano.

A notícia foi comemorada por Tabanez que também é do MDB, mesmo partido do governador Ibaneis Rocha. Como deputado distrital em 2022, no exercício do seu mandato Tabanez pediu agilidade na execução da obra que julgou importantíssima para a região do Paranoá e Itapoã.

Com quase 30% da execução da obra feita pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O novo viaduto beneficiará cerca de 30 mil motoristas das duas cidades, Paranoá/Itapoã. Também das regiões de Sobradinho e Planaltina que utilizam a via, além dos moradores das áreas rurais da região.

Agilidade e Eficiência:

Quando o governador anunciou que até o inicio de 2022 entregaria 7 (sete) UPA’s construídas e equipadas nas cidades do Distrito Federal, algumas pessoas duvidaram.

Agora porém, todas as 7 UPA’s prometidas estão construídas, equipadas, entregues e funcionado muito bem, atendendo a população do DF.

Além das várias promessas de campanha cumpridas, a marca do governo Ibaneis Rocha (MDB) tem sido agilidade e eficiência.

Tabanez parabenizou o governador Ibaneis Rocha (MDB) pelo bom desempenho e lembrou que a construção do viaduto é uma demanda antiga da comunidade local. “O viaduto Itapoã/Paranoá foi prometido por gestões passadas nos governos Agnelo e Rollemberg, mas nunca cumpriram” disse Tabanez.

Veja também:

Tabanez faz discurso inaugural em plenário exaltando responsabilidade de deputados

Ex-deputado distrital, Carlos Tabanez recebe o carinho de moradores de Planaltina no DF

DF tem novo deputado distrital: Tabanez assume mandato na CLDF

“Com certeza, a obra do viaduto entre o Paranoá e Itapoã vai desafogar o trânsito e reduzir o número de acidentes nas DF’s 250 e 001, o que será muito bom e positivo para a região”. completou Tabanez.

Saiba mais:

Facebook – https://www.facebook.com/TabanezDF/

Instagram – https://www.instagram.com/tabanezdf/

Fonte: Informa Tudo DF

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

Há quem diga que… Bolsonaristas podem caminhar com Ibaneis Rocha em 2022

Há quem diga que… Na disputa pelo GDF em 2022, pode dá novamente: Ibaneis X Rollemberg! Será?

Acorda! Ser Administrador Regional não significa ter os votos Cidade!