InícioBrasilEleições Goiás: 2° Encontro regional de partidos aliados a Mendanha

Eleições Goiás: 2° Encontro regional de partidos aliados a Mendanha

No sábado (14), os partidos aliados ao pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (patriota), realizarão o 2° Encontro Regional, às 9h, em Niquelândia, no norte goiano. O objetivo é manter o diálogo em diferentes regiões do Estado, como forma de conversar sobre os maiores problemas enfrentados por cada cidade. Posteriormente, serão elaboradas propostas para atendê-las.

Além do apoio do Patriota, Agir 36, Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Democracia Cristã, dessa vez, passa a constar o Por Mais Brasil 35 (antigo PMB), que fechou oficialmente com Mendanha nesta quinta-feira (12).

“Me sinto feliz em poder rodar o Estado de Goiás para conversar com quem vive a realidade de cada região. O primeiro encontro, em Santa Helena, foi muito importante. Fiquei feliz com 2 ex-governadores e o prefeito da cidade junto comigo e tenho certeza que ao lado de lideranças da região, também vamos fazer uma festa bonita em Niquelândia”, declarou o pré-candidato.

Ao todo serão realizados 10 encontros, sendo o próximo em Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal, em 21 de maio. O primeiro ocorreu em 07 de maio, em Santa Helena, quando Mendanha colocou no palanque dois ex-governadores, Alcides Rodrigues (patriota) e Agenor Rezende (MDB), além do prefeito de Santa Helena, João Alberto (patriota).

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments