Anitta chama pastores de ‘praga’ e diz que fará ritual com sacrifício animal contra eles

Anitta vem tentando se colocar como influenciadora política de jovens, e muitos pastores evangélicos decidiram fazer um contraponto a esse movimento, expondo suas condutas antagônicas à mensagem do Evangelho, o que irritou a artista, que prometeu recorrer ao candomblé contra os líderes evangélicos.
ANÚNCIO

Usando as redes sociais, Anitta afirmou que iria recorrer a um “ebó” contra os pastores que, segundo a cantora, estariam orando contra ela:

“Acho que agora vou ter que pedir pra rezar por mim já que tao se reunindo pra orar contra. Que doideira. Eu nem sabia que pastor unia pessoas pra orar contra alguém. Já vou fazer um bom de um ebó pra me proteger dessa praga aí”, escreveu a cantora em sua conta no Twitter.

O comentário foi uma repercussão de uma matéria da Folha de S. Paulo sobre a atuação de líderes evangélicos junto a jovens para expor o lado oculto das ideologias que se abrigam no guarda-chuva da esquerda no Brasil e no mundo.
ANÚNCIO

“Ebó” é um termo usado no candomblé para se referir ao ritual que é popularmente chamado como “macumba”, que envolve o sacrifício de animais e alimentos como oferenda para um orixá, uma entidade que se manifesta através de possessões.

Influência

Um dos que vêm trabalhando junto aos jovens com o propósito de frear a influência de artistas seculares e outros formadores de opinião que não são parte da comunidade evangélica é o pastor Silas Malafaia.

A reportagem da Folha repercutiu uma mensagem que teria sido disparada pelo líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) em listas de transmissão do WhatsApp, com o título “Jovens cristãos influentes fazendo um contraponto a Anitta”.

A mensagem em si é repleta de alertas: “Esses artistas estão usando a sua inocência para articular seus planos maléficos esquerdistas”, diz, em seu usual tom de franqueza, o pastor Malafaia.
ANÚNCIO

”Não se renda ao discurso bonito da internet”, continua o pastor, pontuando que ”nós somos o futuro da nação, e Deus nos convoca para essa guerra espiritual”.

Outro que reprova Anitta como influência é André Valadão, que declarou abertamente que atuaria para conscientizar sua audiência nas redes sociais e os fiéis que frequentam a Lagoinha Orlando Church sobre o que as próximas eleições presidenciais representam.

“Não permita que o que já nos fez sofrer volte ao poder”, diz Valadão sobre a recomendação de voto dos artistas seculares em candidatos de esquerda.

De forma franca, diz aos jovens – maior parte de sua audiência em redes sociais – que celebrar o sucesso das músicas de Anitta é atitude de quem não entendeu a mensagem bíblica: “Não é crente, não, gente, pelo amor de Deus”.

Ao final, André Valadão deixa claro seu posicionamento político: “Uma coisa eu sou: contra o socialismo, o comunismo e esse petismo da desgrama aí”.

VEJA TAMBÉM:

Pai de santo; O pai de Anitta confirma ter feito sacrifícios para a filha ter sucesso

A notícia foi pauta do programa de fofocas do SBTRedação | Publicado em: 30/11/17 às 10:27 Atualizado em 30/11/2017 10:28

Anitta, uma das artistas mais populares dentro do cenário musical brasileiro, e inclusive muitas de suas canções são apreciadas por uma pequena fatia de evangélicas. Basta lembrar de quando um grupo de senhoras fez uma paródia gospel da música Show das poderosas. Pois bem, o próprio pai da cantora acaba de fazer uma revelação assustadora.

Segundo publicado pelo jornalista Léo Dias em seu blog, e socializado pelo programa Fofocalizando no SBT, programa que inclusive tem a cantora gospel Mara Maravilha no elenco, Mauro Machado [Pai de Anitta] é um importante pai de santo no Rio de Janeiro.

A notícia é que ele teria confirmado, que o sucesso da filha e fruto de uma série de rituais e sacrifícios oferecidos a diversas entidades espirituais.

Ele diz que buscou de forma constante uma experiencia espiritual que levasse a filha ao sucesso, e parece que as entidades o ouviram, não é mesmo?

Na foto acima (2013), Anitta aparece em uma espécie de ritual em que ela é a oferenda.

Com apenas 24 anos de idade, Anitta já está estabelecendo sua carreira internacional, um salto muito longo para quem começou no funk carioca.

O pai da cantora também teria sido instruído pelas entidades, a mudar o nome da filha, de Larissa de Macedo Machado, para a popular Anitta.