Promessa cumprida! Prometida há 7 anos, 3º parcela do reajuste para servidores do DF, é paga pelo Governador Ibaneis Rocha

O reajuste para 32 categorias do funcionalismo foi dado pelo ex-governador Agnelo Queiroz, em 2013, dividido em três etapas, porém só duas parcelas foram pagas.

A última, que deveria ter sido quitada em 2015, pelo então governador Rodrigo Rollemberg não foi paga.

Rollemberg alegou falta de recursos e terminou o mandato sem cumprir a medida.

O pagamento da terceira parcela do reajuste ao funcionalismo era uma das promessas de campanha do governador Ibaneis Rocha (MDB). Por tanto, Ibaneis Rocha (MDB) cumpre mais uma promessa de campanha.

O reajuste de servidores: 3ª parcela para funcionalismo do DF, prometida há 7 anos, é paga a partir desta terça (03/05). Ao todo, 150 mil pessoas serão beneficiados e já podem verificar valores a receber. Aumentos variam de 5% a 22,2%.

Autorizado o pagamento pelo governo Ibaneis Rocha, a terceira parcela do reajuste dos servidores públicos do DF era esperado há 7 anos. Ao todo, 150 mil pessoas serão beneficiadas.

A 3º parcela paga nesta terça significa um reajuste que vai de 5% a 22,2%, dependendo da carreira.

Todas as 35 categorias contempladas à época receberão o reajuste.

O pagamento da terceira parcela do reajuste dado aos servidores do DF era uma das promessas de campanha do governador Ibaneis Rocha que cumpre mais uma promessa feita aos eleitores Brasilienses.

INFORMA TUDO DF

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

Há quem diga que…

Há quem diga que… Bolsonaristas podem caminhar com Ibaneis Rocha em 2022

Há quem diga que… Na disputa pelo GDF em 2022, pode dá novamente: Ibaneis X Rollemberg! Será?

Acorda! Ser Administrador Regional não significa ter os votos Cidade!