Tabanez parabeniza Brasília pelos seus 62 anos e a todos os brasilienses por fazerem parte da história da capital federal

Por Silvano Lima

Esse período que marca o controle da pandemia o fim da obrigatoriedade das mascaras, também é marcado pela saudade dos que partiram, pelas lutas, mas também pela solidariedade e ajuda mutua em prol da superação na crise causada pelo coronavírus. O povo de Brasília mostrou que ‘juntos’ conseguem se ajudar e dando aos mãos atravessar momentos difíceis.

Veja também: Tabanez faz discurso inaugural em plenário exaltando responsabilidade de deputados

É nesse contexto nunca vivido que o ex-deputado distrital Carlos Tabanez, parabéns Brasília, por seus 62 anos de desenvolvimento, emprenho, amor e dedicação.

Assim, Tabanez parabeniza a todos os brasilienses por fazerem parte dessa linda história da capital federal.

Ao Informa Tudo DF, Tabanez falou que nesse aniversário de 62 anos de Brasília reconhece que estamos no centro do país, que também é o lugar onde se toma decisões importantes. Brasília avançou muito nos últimos anos, o governo Ibaneis Rocha tem se mostrado desbravador e tocador de obras importantes. Muito temos a fazer, mas na minha avalição estamos no caminho certo.

Veja também: Ex-deputado distrital, Carlos Tabanez recebe o carinho de moradores de Planaltina no DF

Além de agradecer por tudo que essa cidade já me proporcionou, quero relembrar que ainda temos muito a caminhar. Eu só consigo agradecer por fazer parte dessa história e desse território, dessa cidade linda e de povo acolhedor. Quero continuar trabalhando e dando minha contribuição para que, a cada dia possamos ter uma Brasília cada dia melhor”. Disse Tabanez.

Veja também: DF tem novo deputado distrital: Tabanez assume mandato na CLDF

Saiba mais:

Facebook – https://www.facebook.com/TabanezDF/

Instagram – https://www.instagram.com/tabanezdf/

Fonte: Informa Tudo DF

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

Há quem diga que…

Há quem diga que… Bolsonaristas podem caminhar com Ibaneis Rocha em 2022

Há quem diga que… Na disputa pelo GDF em 2022, pode dá novamente: Ibaneis X Rollemberg! Será?

Acorda! Ser Administrador Regional não significa ter os votos Cidade!