Bueno Hernany lança pré-candidatura a deputado estadual

Com chances reais de ser eleito, Bueno é uma importante liderança política no entorno do Distrito Federal

O sargento Bueno Hernany, anunciou no último sábado (2), a sua pré-candidatura a Deputado Estadual. Importante liderança política no entorno do Distrito Federal, Hernany utilizou a sua rede social para confirmar seu nome nas eleições deste ano.

Atuante, Bueno é uma importante liderança política no entorno do Distrito Federal. Ele se lançou em mais essa missão em sua vida política para representar milhares de pessoas, em especial as mais necessitadas que tem ficado a mercê de um sistema que visa apenas interesses pessoais.Ver essa foto no Instagram


Com chances reais de ser eleito, Bueno Hernany obteve 10.358 votos em 2018 para Deputado Estadual, ficando entre os 10% dos candidatos mais votados do estado, e 13.381 votos para prefeito em Formosa em 2020, ficando em segundo lugar entre os 7 candidatos ao cargo.

Confira a nota na íntegra:

Deus me mostrou que minha maior missão de vida é servir as pessoas por meio do meu trabalho, da elaboração de projetos e da articulação para a captação de recursos para o Estado de Goiás melhorar a qualidade de vida dos goianos.

Além disso, avaliamos que na última eleição o que faltou na nossa campanha de prefeito em Formosa foi a força política para apoiar o grupo da verdadeira política. Isto porque só assim teremos vez e voz para representar milhares de pessoas, em especial as mais necessitadas que tem ficado a mercê de um sistema que visa apenas interesses pessoais.

E ainda, na esperança de dias melhores para todos, não poderia ficar omisso diante de tanta injustiça.

Por isso, anuncio minha pré-candidatura a Deputado Estadual de Goiás.

Conto com suas orações e com o seu apoio! Vamos juntos 

Fonte: Oitoquatronoticias / Por Hudson Cunha

Hudson Cunha é Jornalista e editor chefe do Portal Oitoquatronoticias, reconhecido nos meios jornalísticos e políticos da capital e é membro da ABBP – Associação Brasileira de Portais de Notícias.