Paulo Fernando do Republicanos diz que não dividirá votos com a ministra Damares

Na tarde desta sexta-feira (25/03), em entrevista ao Informa Tudo DF, o Dr. Paulo Fernandes, advogado e pré-candidato a deputado federal disse que mesmo com a possibilidade da ministra Damares vir candidata a deputada federal pelo Republicanos, não dividirá votos com ela, pois são segmentos diferentes.

Paulo Fernando, explicou que a ministra Damares é como uma “candidata coringa”, por ser amiga do presidente Jair Bolsonaro (PL) Ela pode ser candidata a deputada federal, senadora ou até mesmo outro cargo. Porém há quem diga que a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, provavelmente concorrerá a um mandato deputada federal nas eleições de outubro pelo Republicanos no DF. É esperar pra ver.

Embora não se considere representante da igreja católica, Paulo Fernandes que é pré-candidatura a deputado federal tem uma forte ligação ao eleitorado católico.

Defensor das bandeiras cristãs da: Família, Não as drogas, Não ao aborto, Combate a corrupção e etc…, o Dr Paulo sai do PTB e vai para o Republicanos onde pretende conquistar também o voto dos evangélicos, até porque defende praticamente as mesmas bandeiras.

Nas eleições de 2018 Paulo Fernando teve 31.183 votos, não se elegeu, porém foi bem votado ficando na suplência. Quase a mesma quantidade de votos da deputada Celina Leão que foi eleita com 31.610 votos.

Paulo Fernando falou da sua experiência e atuação na Câmara dos Deputado bem como seu trabalho na assessoria de nomes importantes do Brasil como ministros, deputados e senadores, inclusive o ex-senador Magno Malta.

A entrevista foi concedida à sala de Imprensa da Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP).

Como o Republicanos faz parte da base do Governo Federal e do Governo do Distrito Federal, Paulo Fernando está alinhado com a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do governador Ibaneis Rocha (MDB).

Sobre o GDF o Dr. Paulo disse que, caso Ibaneis Rocha seja reeleito no DF, acredita que fará um governo ainda melhor. Segundo as ultimas pesquisas Ibaneis Rocha lidera com folga a corrida para o Buriti, e se as eleições fossem hoje estaria reeleito governador do DF.

Sem dúvidas um forte candidato a deputado federal pelo DF, Dr. Paulo é advogado, professor de direito constitucional há mais de 25 anos, especializado em regimento interno da câmara e do senado e radialista e jornalista por paixão. Ingressou no seminário Católico, porém descobriu que não era sua vocação. A partir daí decidiu mergulhar na ciência política. Está na política desde os 16 anos e foi presidente da juventude do Partido Democrático Social (PDS), atual PP e mais à frente presidente nacional da juventude do PDS. Mais tarde teve a oportunidade de ser advogado e trabalhar com o Dr. Enéas Carneiro e em breve deve lançar a biografia do presidente do PRONA. 

INFORMA TUDO DF