Eduardo Pedrosa diz que gostaria de ver a eleição para administrador regional sair do papel

O deputado distrital Eduardo Pedrosa (PTC-DF) em entrevista ao Informa Tudo DF na última segunda-feira (31) disse que gostaria de ver implementado o projeto do Governo do Distrito Federal para eleição de administrador regional nas cidades satélites.

Eleição nas Administrações Regionais

O projeto que contem uma lista tríplice de nomes para o cargo de Administrador Regional deve vir seguido de independia financeira para as administrações. “O Governo mandou o projeto e deixei ele pronto”. Disse o parlamentar que também gostaria de ver funcionando um projeto ‘macro’ para o primeiro emprego de jovens no Distrito Federal.

Eduardo Pedrosa parabenizou o Governo Ibaneis Rocha

Considerado neutro em relação ao governo do DF, Eduardo disse que “elogia quando tem que elogiar e critica quando acha que deve criticar” e parabenizou o Governo Ibaneis Rocha pela execução de emendas na educação do Distrito Federal.

Eduardo lembrou que das suas emendas destinadas as escolas do DF todas foram executadas pelo Governo Ibaneis Rocha.

Eduardo Pedrosa renova o grupo politico para 2022

Sobre algumas pessoas que saíram do grupo político do deputado, principalmente na região do Itapoã e Paranoá, como foi o caso de ex-administrador do Itapoã, Deliomar Louzeiro e do ex-assessor André Moura. Pedrosa disse que é natural.

“Grupo político as vezes o problema não é o candidato com a pessoa, é que as vezes a pessoa não conseguiu se colher no grupo, ou porque a pessoa está diferente das demais pessoas do grupo. Mas Eu tenho muito respeito carinho por todas as pessoas que trabalharam comigo e que me ajudaram a chegar onde estou.

“É natural que a agente tenha que se reinventa e se reconstruir e os grupos passam por um processo de amadurecimento. Disse Eduardo.

Ouça trecho do áudio na entrevista abaixo:

Reeleição:

Eduardo Pedrosa disse que trabalha para ser reeleito em 2022, mas avalia que as novas normas da legislação eleitoral vai dificultar a vida de muita gente.

Será que os distritais serão reeleitos?

Fonte: Informa Tudo DF / Por Silvano Lima