Deputada ver oportunidade e agora quer surfar na onda dos CACs

É natural que com a proximidade das eleições ‘alguns’ deputados queiram fazer algo para aparecer de forma aparentemente eficiente, onde se posicione bem, defendendo o direito da população ou de uma classe especifica que tenha representação na sociedade.

Porém, nesse anseio alguns comentem gafes querendo se meter no que não sabem, ou entrando em assuntos que não dominam.

A deputada Júlia Lucy, por exemplo, no seu site não existe um artigo sequer que fale sobre armas. Porém, recentemente a distrital postou um vídeo onde convida os Colecionadores, Atiradores e Caçadores (CACs), para discutir na CLDF uma serie de questões que envolvem os CACs, inclusive o Porte de Armas.

Um dos nomes ligados aos CACs do DF e Entorno, fez alguns questionamentos e criticou a deputada pela fato de que, somente agora (próximo das eleições), a distrital está tão interessada em “ajudar” a categoria.

Mais de 3 anos na CLDF e nunca fez nada pelos CACS, querendo aparecer falando de coisa que não é atribuição de um deputado distrital (Porte). disse.

Ele ainda questiona a distrital sobre outros pontos:

Onde estava a deputada quando era para correr atrás do POP da PM, ou nas reuniões da SSP? – nunca apareceu. Isso sem falar quando um atirador ia parar na delegacia? Questionou.

A deputada termina o vídeo dizendo “Vamos mostra a nossa cara!”

Veja:

Em 2018 Júlia Lucy foi eleita deputada distrital com 7.665 votos.

Relacionado:

Tabanez participa do ato pró-armas na esplanada dos ministérios

Tabanez informa que a PMDF já tem Procedimento Operacional Padrão para abordagens a CACs

Tabanez é considerado o favorito para a CLDF em 2022, na representação de clubes de tiros