Polícia suspeita que corpo encontrado no DF é de jovem desaparecida há 20 dias; ex-companheiro cometeu suicídio

Suspeito foi interrogado pela polícia e, no dia seguinte, tirou a própria vida. Cadáver foi encontrado enterrado, em uma das chácaras do homem, em Brazlândia.

Local onde corpo de jovem de 23 anos foi encontrado em Brazlândia, no DF — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgaçãohttps://d338bce0144056e62c71d48afd1025a2.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

A Polícia Civil do Distrito Federal suspeita que o corpo encontrado nesta segunda-feira (24), no Setor Rural Maranata, em Brazlândia, no Distrito Federal, é de uma jovem de 23 anos que estava desaparecida há 20 dias. O cadáver foi localizado enterrado em uma chácara do ex-companheiro da mulher, que é o principal suspeito do crime.

O homem se suicidou na sexta-feira (21), um dia após ser interrogado pela polícia por envolvimento no caso. Agora, os investigadores da 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia, continuam as apurações para tentar determinar o que ocorreu.

As identidades da vítima e do suspeito não foram divulgadas. Segundo a Polícia Civil, o cadáver ainda não foi identificado. No entanto, à tarde, o Corpo de Bombeiros disse que se tratava da jovem de 23 anos.

Segundo o delegado Roney Marcelo, o ex-companheiro era “um indivíduo muito possessivo, ciumento, e que não levava muito bem o término desse relacionamento”.

Delegado Roney Marcelo, da 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia, no DF — Foto: Reprodução

Delegado Roney Marcelo, da 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia, no DF — Foto: Reprodução

Segundo o investigador, durante o depoimento, “quando confrontado por vários elementos de prova já angariados pela nossa investigação, ele entrou em contradição por inúmeras vezes. Apesar de ter mantido negando a autoria de qualquer envolvimento com o desaparecimento”, afirmou.

No dia seguinte, os policiais o encontraram morto em uma chácara. Nesta segunda, eles fizeram uma varredura em busca da vítima em uma das propriedades do suspeito, e localizaram o corpo já em estado de composição.https://d338bce0144056e62c71d48afd1025a2.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Segundo a Polícia Civil, o cadáver vai passar por perícia. Ele foi localizado em uma operação conjunta com o Corpo de Bombeiros. Ao todo, oito militares, dois cães de busca e dois veículos da corporação atuaram na operação.

Fonte: G1 DF