Apresentador xinga a cantora Ivete Sangalo: “Vagabunda”

AGN_1879097 - *PREMIUM* rio de janeiro, BRASIL - *EXCLUSIVO* - Ivete Sangalo e Marina Ruy Barbosa no trio em Salvador Pictured: Ivete Sangalo e Marina Ruy Barbosa AgNews 22 FEVEREIRO 2020 BYLINE MUST READ: Dilson Silva / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: [email protected]

Luiz Almir disse ainda que a artista “já está em decadência”

Após a cantora Ivete Sangalo apoiar um coro contra o presidente Jair Bolsonaro, em um show no Rio Grande do Norte, o ex-vereador de Natal e apresentador da Band RN, Luiz Almir, criticou a artista. Luiz, que também apresenta o programa O Povo no Rádio, na 96 FM, chamou Ivete de “vagabunda”.

Um vídeo que exibe as declarações do apresentador contra a cantora foi compartilhado nas redes sociais. Almir disse ainda que Sangalo “já está em decadência”.

Almir sugere que a cantora deveria ser expulsa do hotel em que se hospedou. “A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show para ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrelas, cujo o dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel, eu tinha botado ela pra fora. E ela ficou cantando e gritando: ‘Manda Bolsonaro tomar no c*, não estou ouvindo não’. E o povo gritando, os esquerdistas doentes, gritando”, prosseguiu.

“Fica aí o meu protesto pra essa cantorazinha de quinta categoria. Fique na Bahia”, completou Luiz Almir, dizendo ainda que quem mandou milhões de reais para ajudar as vítimas das chuvas no estado baiano foi Bolsonaro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thalita Moema Blog (@thalitamoemablog)