Homem morre e dois ficam feridos em acidente na descida do Pico da Ibituruna

Segundo a PM, a suspeita é de que o motorista perdeu o controle da direção e capotou após o veículo ficar sem freios. Ele morreu no local e os passageiros foram socorridos pelo Samu.


Caminhonete capotou no Pico da Ibituruna — Foto: Polícia Militar/ Divulgaçãohttps://f79e56365a2ab13b9f5c2e7dbbaffa59.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Um homem, de 28 anos, morreu e dois ficaram feridos em um acidente com uma caminhonete na estrada que dá acesso ao Pico da Ibituruna, em Governador Valadares, na tarde deste sábado (22).

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção e capotado após o veículo ficar sem freios. A perícia foi acionada e as causas do acidente serão apuradas.

Danilo Bittencourt Sousa, de 28 anos, morreu no local — Foto: Arquivo pessoal

Danilo Bittencourt Sousa, de 28 anos, morreu no local — Foto: Arquivo pessoalhttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Danilo Bittencourt Sousa chegou a conversar com algumas pessoas que estavam no local do acidente e morreu cerca de 15 minutos depois. Os dois passageiros foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital; um deles estava inconsciente e o outro apresentava fratura na perna.

A polícia informou que as três vítimas estavam sem cinto de segurança e foram arremessadas no momento do acidente.

Fonte: G1 Vales de Minas Gerais.